m.pocaricaonline.com (versão mobile)
Facebook Twitter RSS
Bem-vindo
  Skip Navigation Links  
   
  Serviços
  Frase do dia
PocaricaOnline.com
  Links Regionais
 
  Visitantes
Notícias > Região
Expofacic de 26 de julho a 5 de agosto

A Expofacic é um evento que se realiza entre o mês de julho e agosto, com duração que pode variar entre os 10 e os 12 dias.

A sua primeira edição aconteceu em setembro de 1991 e já conta com 27 edições realizadas.

O recinto onde decorre é um grande espaço aberto, com cerca de 10 hectares, 120.000 m2 de estacionamento e 600 espaços, dos quais 500 são reservados a expositores. Está organizado por diferentes setores, dos quais se destacam o comercial, industrial e de serviços, automóvel, educação, agrícola, exposições temáticas e culturais, zona verde, diversões, gastronómico, lounge e street food e palcos.

Distribuído pelo recinto, estão 8 palcos, destacando-se o palco Expofacic, onde se pode assistir a concertos musicais dos melhores artistas nacionais e internacionais e stand up comedy e o palco Super Bock, dedicado á música eletrónica. Nos restantes, existe uma programação recheada de música, dança e artes performativas.

Trata-se, portanto, de um evento que combina música, gastronomia, exposições e negócios, em que o preço das entradas é muito acessível, sendo dirigido a múltiplos públicos, com destaque para o público mais jovem e famílias, sendo visitado anualmente por 350.000 visitantes.

A Expofacic é uma iniciativa do Município de Cantanhede, que é coordenada por uma Comissão Organizadora nomeada por este.  A empresa municipal INOVA-EM, integra a Comissão Organizadora e é a responsável pela gestão administrativa, financeira e logística do evento.

O funcionamento da EXPOFACIC rege-se pelo presente Regulamento, sem prejuízo das regras específicas estabelecidas na lei e aplicáveis concretamente a cada situação ou setor e diretivas ou determinações a emitir e comunicar ou divulgar pela Organização.



Fonte: https://www.expofacic.pt/pt-pt/expofacic/quem-somos/

Share/Save/Bookmark
Comentar:
Nome:
Email:
Comentários que contenham linguagem abusiva, ofensiva ou obscena serão retirados da página.
» Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
» À entidade gestora reserva-se o direito de não publicar os comentários.
 

 
 Salvat Editores

PocaricaOnline.com
Contacte-nos
PocaricaOnline(at)gmail.com
2002 - 2009
Todos os direitos reservados.
Powered by gCMS

Level A conformance icon, 
          W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid CSS!

Mapa do Site
Contactos
Divulgação e Publicidade
Política de Privacidade

Twitter



Share/Save/Bookmark