m.pocaricaonline.com (versão mobile)
Facebook Twitter RSS
Bem-vindo
  Skip Navigation Links  
   
  Serviços
  Frase do dia
PocaricaOnline.com
  Links Regionais
 
  Visitantes
Política de Privacidade

Este site respeita a sua privacidade.

A Política de Privacidade foi elaborada para reafirmar o compromisso com as informações recolhidas dos utilizadores deste site.

A presente política abrange o tratamento dado às informações capazes de identificar os utilizadores, sejam as informações enviadas ao site através de registos, páginas de contactos, mensagens electrónicas (e-mail) ou por outros meios nos quais o utilizador esteja ciente de estar fornecendo os seus dados, serão tratadas de maneira confidencial e somente utilizadas para as finalidades propostas. Em nenhuma hipótese tais informações serão repassadas a terceiros, excepto e somente sob solicitação judicial ou forma de denúncia a autoridades legais, caso houver real necessidade.

O site contém acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade deste.

No caso específico de páginas que permitam a inserção de conteúdo participativo por parte de utilizadores do site (comentários, etc), os nomes destes e suas respectivos textos ou imagens, quando fornecidos, ficarão disponíveis de forma pública e acessível a qualquer outro utilizador, excepto quando reprovados e/ou eliminados pelo administrador do site.

Nas páginas que permitem esse tipo de participação, o utilizador será obrigado a fornecer um endereço de e-mail válido devido à possibilidade de contacto por parte do administrador do site. No entanto, essa informação não será divulgada a terceiros, excepto sob influência das excepções informadas no parágrafo anterior.

Ainda no que se refere à inserção de conteúdo participativo, pode ser facultado aos autores informar o endereço de um site próprio ou de terceiros para fins de divulgação, desde que estes não ofereçam conteúdo ilegal.

Informações referentes a locais, horários, endereços IP e datas de acesso ao site, assim como versões de navegadores, versões de sistemas operacionais, idiomas e outros dados relacionados, são coletadas automaticamente por nosso servidor ou por sistemas de terceiros utilizados neste site, e servem, essencialmente, para fins estatísticos, para contabilização e para classificação de acessos, sem que dados específicos, isolados e individualizados sejam divulgados e utilizados para propósitos invasivos, à exceção para os casos de solicitação judicial ou forma de denúncia a autoridades legais, caso houver real necessidade.

Utilizamos cookies para armazenar informações.

Estes são recursos amplamente utilizados em sites na internet para, entre outras finalidades, distingüir utilizadores, "memorizar" as preferências de navegação dos visitantes e identificar computadores que já visitaram determinadas páginas ou serviços do site em uma oportunidade anterior.

Você detem o poder de que seu computador receba ou não os cookies, você pode eliminar, limitar ou impedir a utilização desses itens através da alteração das configurações de privacidade e/ou segurança do seu navegador de internet. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso site ou outros. Isso poderá afectar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

O site é contra a prática de SPAM, ou seja, o envio não solicitado de e-mails.


PocaricaOnline.com
Contacte-nos
PocaricaOnline(at)gmail.com
2002 - 2009
Todos os direitos reservados.
Powered by gCMS

Level A conformance icon, 
          W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid CSS!

Mapa do Site
Contactos
Divulgação e Publicidade
Política de Privacidade

Twitter



Share/Save/Bookmark