m.pocaricaonline.com (versão mobile)
Facebook Twitter RSS
Bem-vindo
  Skip Navigation Links  
   
  Serviços
  Frase do dia
PocaricaOnline.com
  Links Regionais
 
  Visitantes
Notícias > Região
30ª EXPOFACIC ADIADA
A Comissão Organizadora da Expofacic - Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede decidiu adiar para 2022 a realização da 30.ª edição do evento, por considerar não ser possível garantir o cumprimento das normas emitidas pela Direção-Geral de Saúde no âmbito do combate à pandemia de COVID-19, sobretudo devido à afluência de público, uma vez que há fundadas expetativas de que esta venha a ultrapassar os 400.000 visitantes.

Mesmo que a crise sanitária venha a registar uma evolução extremamente favorável, o que nesta altura é impossível antever, a Expofacic envolve a realização de um vasto conjunto de ações que é preciso começar a preparar com muitos meses de antecedência e que culminam com uma operação logística bastante complexa, pelo que se considera não haver já tempo útil para concretizar todas as tarefas que é necessário desenvolver para o efeito sem comprometer de algum modo os elevados padrões de exigência seguidos nas anteriores edições.

A Comissão Organizadora optou por protelar até ao final de março a tomada de uma posição definitiva sobre a eventual realização do evento em 2021, na perspetiva de que a pandemia de COVID-19 viesse a ser controlada de modo a permitir encarar como viável essa possibilidade, o que infelizmente não veio a acontecer.

Por isso, à semelhança do que sucedeu em 2020, a organização vê-se forçada a adiar por mais um ano a 30.ª Expofacic - Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, uma decisão muito difícil de tomar, face a tudo o que ela representa para as entidades envolvidas, mas que se tornou inevitável perante os contornos da crise sanitária que Portugal e o mundo estão ainda a viver.

Esta posição unânime da Comissão Organizadora foi aprovada hoje pelo executivo camarário, também por unanimidade, considerando que é a única forma de salvaguardar o prestígio da Expofacic e manter a confiança dos parceiros e do público.

A Comissão Organizadora reitera mais uma vez o seu compromisso de continuar a fazer tudo o que está ao seu alcance para que a próxima edição venha a ser a maior e melhor de sempre.

Entretanto, a INOVA-EM, enquanto entidade responsável pela gestão financeira e logística do evento, está a diligenciar junto de parceiros, patrocinadores, expositores e entidades prestadoras de serviços, no sentido de manter para 2022 os contratos e acordos formalizados para 2021.


Fonte: https://www.cm-cantanhede.pt

Share/Save/Bookmark
Comentar:
Nome:
Email:
Comentários que contenham linguagem abusiva, ofensiva ou obscena serão retirados da página.
» Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
» À entidade gestora reserva-se o direito de não publicar os comentários.
 

 
Onwine

PocaricaOnline.com
Contacte-nos
PocaricaOnline(at)gmail.com
2002 - 2009
Todos os direitos reservados.
Powered by gCMS

Level A conformance icon, 
          W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid CSS!

Mapa do Site
Contactos
Divulgação e Publicidade
Política de Privacidade

Twitter



Share/Save/Bookmark